Full Banner

terça-feira, 29 de setembro de 2009

POPULAÇÃO COMEÇA ENXERGAR O AUMENTO ABUSIVO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO EM ITUMBIARA

Sempre acesso o Tribuna Popular de Itumbiara e acho que ele deveria ser mais divulgado para a população porque é o unico meio da população se informar sobre o que acontece na política de nossa cidade já que toda imprenssa de itumbiara é omissa quanto a prestar informações a população.


A poucos dias vendo uma citação sobre o aumento de preço da taxa de iluminação peguei minhas contas já pagas de meses anteriores e observei um aumento abusivo nesta taxa, tenho aqui um exemplo da minha conta em fevereiro deste ano com consumo de 296 Kwh a taxa da minha conta foi R$ 5,36 e agora em setembro de 2009 com consumo de 283 Kwh a taxa foi de R$ 13,48 mostra um aumento de mais de 150 %.


E agova vc joão que teve desempenho brilhante na luta do Davi contra Golias nesta eleição e na condição de sindicalista como podemos exigir uma cobrança justa deste serviço já que 150% de aumento num país de menos 5% de inflação anual é um absurdo.

Um comentário:

gustavo samuel disse...

Imagino o porque... Viram o tanto de "luizinha" na Beira Rio? O desperdício já está sendo sentido no bolso

Arquivo do blog

Powered By Blogger