Full Banner

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

REFORMA DA CATEDRAL

Esse e-mail foi enviado pelo Sr Francisco  Lucena, e o blog abre o espaço como é o nosso compromisso para que ele destaque sobre aquilo que acha importante refletir. lucenaorando@gmail.com

Bom dia pessoal do blog, estou mandando esse e-mail e quero muito ve-lo publicado nesse espaço que é o único que fala e relata a verdade na nossa cidade.

Ficou muito bonita a Catedral de Santa Rita de Cássia com a recente reforma patrocinada pela Prefeitura de Itumbiara: o interior da nave da igreja, os adereços, o mobiliário, a nova pintura externa, a caríssima iluminação, tudo feito com muito esmero, de modo a orgulhar a católicos de nossa cidade. Muitíssimo importante, se não houvesse outras questões também importantes em jogo.

Quanto custou a  reforma? Um milhão? Seria esta a prioridade número 1 em se tratando de gasto do dinheiro público? E as outras religiões, receberam o mesmo tratamento por parte da prefeitura? Não!

Eu pertenço ao seguimento evangélico  e não concordo com esse tipo de situação,
Reflitamos: Enquanto na Itália, berço mundial do catolicismo, a justiça manda retirar crucifixos das salas de aula em respeito às demais crenças religiosas, mesmo que minoritárias, aqui em Itumbiara a discriminação e o abuso de poder são praticados livremente as custas do dinheiro público, à revelia da vontade popular.

Eu e nem ninguém que conheço foi consultado se concordava com esse imenso gasto,  sendo que as necessidade da cidade são outras principalmente saúde e segurança pública, ja que aqui Itumbiara  está ficando difícil de conviver com essa situação, desculpe pelo desabafo, oro ao SENHOR JESUS A TODO INSTANTE PARA ILUMINAR A CABEÇA DO POLÍTICOS DA CIDADE, QUE FAÇA A COISA CERTA AS COISAS DE DEUS, COMEÇANDO PELOS HUMILDES, O POVO POBRE.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger