Full Banner

terça-feira, 17 de novembro de 2009

STIUEG REALIZOU 10º CONGRESSO DOS URBANITÁRIOS

Nos dias 5 6 e 7 de novembro a Diretoria do STIUEG realizou o 10º congresso dos urbanitários do Estado de Goiás, uma das marcas do evento foi a realização do mesmo dentro da estrutura do Sindicato, no clube de Caldas Novas com a participação de mais de 100 delegados e palestrantes de eixo Rio- São Paulo e de Goiânia, a Diretoria do Stiueg avaliou  que esse foi o melhor Congresso da História dos trabalhadores de saneamento e energia  seja pelo numero de participantes ou pelo nivel dos debates que aconteceram.

A conjuntura política e a crise mundial foi o tema do debate de abertura no dia 05, com as presenças do presidente nacional do PSTU e ex candidato a presidente da República José Maria e  Martiniano Cavalcanti, presidente estadual do PSOL.

Dia 06  temas  ligados ao setor elétrico crise da Celg, federalização e privatização, saneamento, conjuntura e perspectivas para o setor acaloraram os ânimos dos presentes, e fechando o encontro no dia 07 com o tema sobre  Assédio Moral. Nessa oportunidade a Direção do Stiueg lançou uma cartilha sobre as formas de como se dá o assédio moral no local de trabalho, informações de grande valía para a classe trabalhadora, que tem sofrido humilhações e constragimentos no local de trabalho.


Já podem ser acessados no site http://www.stiueg.org.br/ diversos vídeos feitos durante o 10º Congresso dos Urbanitários de Goiás. Entre os vídeos estão entrevistas com os palestrantes, depoimentos dos participantes do Congresso e um balanço do encontro feito pelos diretores do Stiueg. acompanhe abaixo:

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger