Full Banner

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TRANSITO DE ITUMBIARA VERDADEIRA BARBARIE

Nosso internauta participa, opina e escreve para o nosso blog, nessa interação fazemos valer o poder popular, acompanhe abaixo.


O que estamos assistindo na chamada organização do transito de Itumbiara e uma barbaridade não podemos classificar de amador o responsável por este serviço, devemos chamá-lo de irresponsável pois não á ordem no comando dos serviços causando assim uma verdadeira bagunça no transito, em uma única rua se encontra sinais que verdadeiramente desorienta um condutor de veiculo, quem cuida desta área deve lembrar que sinal de transito não e só para as pessoas que residem na cidade este serviço e para todos da cidade ou não.


Acredito que ate mesmo os agentes de transito não sabem como se comportar com esta desordem que esta esse setor, imagine um agente de transito autuando um motorista por estar na contramão, como saber que este veiculo esta na contra mão se em cada esquina existem sinais que só desorientam o condutor.


O que assistimos e uma verdadeira bagunça do transito, será que não temos nenhuma autoridade com autonomia para questionar tal desmando? esta cidade esta mesmo sem comando, quem sabe um belo show de alguma dupla caipira não resolve este problema acorda povo de Itumbiara pois os veículos de comunicação que tem concessão publica e tem a obrigação de informar a sociedade e ate criticar os dirigentes públicos infelizmente só fazem desinformar a sociedade pois estão profundamente comprometido com estes dirigentes, estamos vivendo em Itumbiara uma verdadeira ditadura da informação, obrigado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger