Full Banner

sábado, 5 de dezembro de 2009

CIDADÃO ATENTO

 Nós cidadãos de Itumbiara, cidade esta de um povo forte e trabalhador, más calado diante de toda a politica estabelecida em nossa querida cidade, uma ditadura branca onde tudo se vê, más tem que se calar e amordaçar nossa boca devido aos interesses da imprensa local de rádio, jornais e tv.


Estes mesmos profissionais que deveriam estar criticando e elogiando, só conhecem o lado do elogio hipócrita para com a nossa prefeitura, este mesmo orgão tão afetado pelos interesses de alguns elementos que pensam que são donos de Itumbiara, mas não são.

Peço aqui neste blog que se faça valer a coragem e o intuito jovem de ser, para fazer valer nossos direitos de falar e ser ouvido.

Peço que em nossa cidade o Tribuna Popular seja tambem impresso e que podemos passar nossas reenvidicações, sem que tenhamos que aparecer, más para nos garantir a segurança que hoje sería impossível de ter; nos moldes democráticos que se fundem assim como as eleições, e nosso protesto faça ser visto e lembrado, obrigado e sempre estarei presente.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger