Full Banner

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ESTELIONATÁRIOS ELEITORAIS COMEÇAM A APARECER

Em ano eleitoral eles aparecem, é fatal. Aquele Deputado que disse que seria o seu representante, o seu defensor que teria o seu gabinete porta aberta para todos e iria trabalhar pelo povo durante quatro anos, resolve agora aparecer.

( Pinóquio)
Na verdade sumiu,  correu do povo quase todo mandato e agora vem no último ano pedir novamente o seu voto, esses nós chamamos de estelionatário dos interesses populares, pegou procuração alheia através do voto e fez o que não devia, só apoiou interesses dos poderosos, foi contra interesses dos trabalhadores, não fez nada de relevante, e ainda se apresenta como autor de projetos que ainda estão muito além da realidade vivída pelo cidadão e que em nada vem de uma forma mais rápida diminuir o sofrimento do nosso povo.

Já começaram a circular jornalecos  com auto promoção, que tambem vem através do rádio e tv, ainda bem que o povo tem evoluído o pensamento crítico através da rapidez de informações que temos disponiveis, e certamente, muito coisa irá mudar já no próximo pleito.  Esteja atento eleitor, de novo não!  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger