Full Banner

sábado, 20 de março de 2010

1º PLENÁRIA ELEITORAL DO PSOL

 Na manhã de sábado 13, o PSOL deu um show de democracia realizando sua plenária municipal eleitoral, vários filiados  participaram lideranças de Goiânia como o Pré candidato ao Governo do Estado Washington Fraga esteve presente, entre outros lideres da capital.


Na oportunidade o Presidente do PSOL Municipal João Maria apresentou os pré candidatos do partido até o momento que visam a disputa eleitoral em outubro, foi franqueado a palavra a cada um dos pré candidatos para que se apresentasse ao público.


colocando os motivos pelos quais querem ser candidatos nas próximas eleições, esse exercicío é a marca do PSOL, debater discutir com transparência e dar oportunidades iguais a todos, sendo a escolha dos futuros candidatos feita pelos filiados em uma grande convenção acima de tudo marcada pela força democrática.

Posted by PicasaPastor José Carlos, João Maria, Dr Clodoaldo Servato e Fontes se apresentam na Plenária eleitoral como pré candidatos do partido, novos encontros deverão acontecer em breve para que os filiados possam  fazer suas escolhas entre os nomes apresentados na convençao do partido.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger