Full Banner

domingo, 4 de abril de 2010

Irís, Vanderlan e Marconi, são todos iguais

Sáb, 03 de Abril de 2010 11:45 Rosiane de Paula Braga .O pré-candidato ao governo do estado, Washington Fraga (PSOL), em entrevista a Rádio 730 neste sábado, afirmou que os pré-candidatos, Irís Rezende (PMDB), Vanderlan Cardoso (PR) e Marconi Perillo (PSDB) são iguais na prática política.

"O Vanderlan fez várias declarações que o governo do Marconi foi ótimo. Ele saiu da costela do PSDB, do apoio de Marconi Perillo. A questão de Irís e Marconi não tem muita diferença. A disputa é de um grupo para permanecer no poder do Estado de Goiás. Nós do PSOL vamos disputar o voto consciente e mostrar para a população do Estado de Goiás que são todos iguais", disse Fraga.

O candidato ressaltou que a pré-candidatura dele, foi à primeira do Estado confirmada há três meses. A proposta de governo de Fraga é atender os anseios da população. O partido vai buscar apoio do PCB e PSTU para a criação de uma frente de esquerda no Estado de Goiás.

"Queremos usar o Estado para atender quem precisa, questões de educação, saúde e segurança pública. Estamos percebendo que há um vazio enorme para atender essas demandas. O Estado preocupa em atender quem não precisa, ou seja, atender os interesses dos grandes empresários, os latifúndios e esquece a população", declarou o pré-candidato do PSOL, Washington Fraga.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger