Full Banner

terça-feira, 22 de junho de 2010

PSOL REALIZA CONVENÇÃO


Acontece nesse dia 27, em Goiânia a convenção do Psol lideranças de todo o Estado estarão presentes fazendo desse momento o marco rumo as eleições 2010, com candidato a presidência da República, Governo do Estado, Deputados e Senado.

O Psol enfrenta mais um grande desafio, que é o de levar ao cidadão uma alternativa capaz de barrar a velha política em nosso Estado, implementada pelo tempo velho e tempo novo, que insistem no retrocesso, no atraso, nas privatizações, na desvalorização do funcionalismo Público, na falta de investimento em saúde e educação e tantos outros males a nossa sociedade.


Em Itumbiara o Psol tem pré candidatos a deputado estadual João Maria, federal Fontes e ao senado Dr. Clodoaldo Servato, essa será mais uma campanha em que o Psol buscará o voto de forma consciente, convencendo o eleitor a dar um basta na velha forma da política local, pois não tem contribuído para o desenvolvimento da nossa cidade e da região.

Uma alternativa é preciso ser construída para que lute de fato pelos interesses coletivos do povo de Itumbiara e do Sul de Goiás, entendemos que mandato não é para grupos tirarem proveito, o mandato concedido pelo cidadão de bem, precisa estar a serviço de todos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger