Full Banner

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O SOFRIMENTO CONTINUA

O absurdo continua no atendimento a população na área da saúde, a dificuldade em conseguir marcar uma consulta com especialista, seguido da grande demora em realizar exames e obter os resultados, fazendo com que muitas pessoas tenha seus problemas agravados, ou abandonem o tratamento por se sentirem impotentes diante do descaso da Secretária Mul. de Saúde.


Depois da longa demora em conseguir os resultados uma nova consulta terá quer ser pleiteada sabe-se lá pra quando, para que o médico possa ter conhecimento do problema que por ventura vier a ter, aí cabe um a pergunta, esse exame depois de tanta morosidade mostra a realidade do momento? É seguro diagnosticar o paciente diante dessa realidade?



O nosso povo, que infelizmente não tem a imprensa para recorrer e mostrar a triste realidade vivida, espera que as autoridades possam agir com celeridade diante dessa situação e proporcionar a nossa gente zelo e respeito na prestação de serviços, pois os impostos são arrecadados para serem devolvidos em forma de beneficio ao nosso povo.



Em tempo queremos registrar que esse Blog mostrou a realidade vivida pelos moradores do Bairro Buritis l,  ruas esburacadas quase sem condições de se trafegar, a Escola Municipal que chegou a ter obras inauguradas más sem estarem terminadas, Alambrado no chão e calçadas por fazer.



Alguns meses depois a realidade é outra os buracos foram tampados o alambrado retirado e o muro foi construído dando segurança para os nosso filhos que estudam e para os profissionais que ali trabalham com amor e dedicação na arte de educar.



Estamos agora a depender da troca das inúmeras lâmpadas que estão muitas a mais de seis meses queimadas e nada de serem substituídas, em nada tem adiantado ligar no 0800 ou mesmo cobrar no setor, o problema continua a tirar o sossego dos nosso moradores. Percebemos que esse é mais um dos pontos negativos dessa administração que cobra uma taxa abusiva da Iluminação Publica e ainda presta um serviço que deixa a desejar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger