Full Banner

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

QUEM PODE EXPLICAR?

Em 8º lugar, o Itumbiara é a decepção do Campeonato Goiano até o momento, diz a imprensa da Capital, não é pra menos, com tantos investimentos feitos na busca do bi campeonato, com a euforia que mais uma vez tomou conta do torcedor, até agora os resultados tem sido um absurdo, jogaram a culpa no técnico  anterior, outro assumiu, e duas partidas depois nada de novo acontece.


Até onde o torcedor agüenta essa situação? Com todo respeito, agora perdendo até para o lanterna do campeonato, penso que essa vitória do  Morrinhos teve um sabor todo especial já que alguns comentaristas afoitos diziam que o Gigante iria reagir e atropelar o Morrinhos duas partidas seguidas, seis pontos e muitos gols.

Lembram da gracinha que o Goiás fez com o Corinthians "chupa que é de uva", pois bem ninguém esperava uma reação do time do Corinthians naquela noite, e o que o torcedor viu foi um massacre sobre o Goiás, ontem 17/02 em pleno JK, deu no que deu, por pouco não acontece isso. Cuidado senhores, Morrinhos é bem próximo é o que se fala aquí, parece que se escuta lá.

Vamos calçar a sandália da humildade e na boa reagir, se não o risco de se tornar a chacota do campeonato é muito grande, o povo e a cidade não merece o que estamos vendo.





Arquivo do blog

Powered By Blogger