Full Banner

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010: CHEGOU A HORA


É chegada a hora de mais um processo eleitoral, algumas mudanças, aumento da burocracia e muita agitação nos bastidores, nos próximos 03 meses estaremos tentando convencer o eleitor qual melhor caminho na política a ser seguido, ainda que o poder financeiro possa fazer diferença nessas eleições confiaremos na justiça atenta para coibir qualquer excesso e abusos por parte de quem quer que seja.


O grande marco da campanha eleitoral esse ano sem dúvida ficou conta do projeto de iniciativa popular que emplacou a lei do Ficha Limpa, muitos Fichas Suja já estão recorrendo a justiça em busca de garantir o direito de garantir a participação na disputa eleitoral por via de liminares, o que será em vão, segundo especialistas a lei valerá pra todos indistintamente.


Lembrando ao leitor que não basta o político ter contas aprovadas pelo TCU ou TCM para ter o salvo conduto da Ficha Limpa a coisa é bem mais profunda pois envolve o passado do político, que não pode ser esquecido jamais, principalmente aos que atentaram contra o dinheiro Público e pensam que o presente os isenta de qualquer punição, essa é uma das poucas e boas noticias que o eleitor tem pra essas eleições.


O PSOL virá pra disputa com força total para Governador Washington Fraga, Senador Elias Vaz, Deputados Estaduais e Federais. O partido através de sua coligação lançou o numero máximo de candidatos pela coligação para ter chances reais de eleger parlamentares estaduais. Aqui em Itumbiara e Região Sul do Estado o partido vem de deputado federal, estadual e 1º suplente de senador.


Candidato a Governador Washington Fraga                                               Cand. Senador Elias Vaz




                                   

Cand. a 1º Supl. de Senador Dr. Clodoaldo Servato                    Candidato a Deputado Federal:   Fontes

Cand.  Deputado Estadual João Maria




terça-feira, 6 de julho de 2010

Arquivo do blog

Powered By Blogger