Full Banner

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ELEIÇÕES DO STIUEG

Sai resultado parcial das Eleições do Stiueg



Os Stiueg celebrou durante todo o dia de ontem a "festa da democracia". Mais de três mil trabalhadores de todo o Estado foram às urnas escolher a chapa que comandará o sindicato pelos próximos três anos. A apuração parcial dos votos foi finalizada às 23h40 de ontem (4). Foram apuradas todas a urnas da capital, da região metropolitana de Goiânia e as urnas itinerantes. Além disso, os mesários e presidentes de sessão de dezenas de cidades do interior enviaram via fax o resultado e a ata das eleições. Eles encaminharam à comissão eleitoral, via sedex, as urnas lacradas para que os votos possam ser conferidos.

Até esse momento da apuração a Chapa 1, De Luta, está ganhando com 56,9% dos votos válidos. A Chapa 2, Mudança do Ética, tem 43,1%. Foram computados 3,018 votos válidos. A chegada do restante dos votos do interior não possibilita alteração no quadro final das eleições.

Hoje a apuração continuará e assim que todas as urnas do interior chegarem a Goiânia e forem conferidas, a Comissão Eleitoral divulgará o resultado final dessas eleições. É importante ressaltar que toda a apuração dos votos foi fiscalizada por membros das duas chapas.

Arquivo do blog

Powered By Blogger