Full Banner

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CURTO CIRCUITO

Dois pesos duas medidas

No centro da cidade a operação tapa buracos acontece, a Prefeitura encaminha equipe e realiza a ação, ja nos bairros os moradores tem se encarregado de encher os buracos com restos de matériais de construção, se quizerem garantir a trafegabilidade com o mínimo de segurança.

Praça da Bandeira

Depois que esse Blog mostrou a situação  de abandono da Praça da Bandeira no centro, com  a calçada danificada em muitos pontos e muito lixo, a Prefeitura recuperou o calçamento da mesma e retirou os entulhos, porém falta muito para a população desfrutar de sua beleza, a fonte que é o principal atrativo continua sucateada.

Quiosques 1

  Apesar da existência de alguns pontos de quiosques ao longo da av. Beira Rio a pelo menos dois anos, os mesmos continuam ociosos por falta de vontade politica ou ineficiência da Administração do Município.

Quiosques 2

Enquanto isso, próximo  ao córrego Trindade os ambulantes que estão instalados em suas Kombis há pelo menos 10 anos naquele local,continuam sofrendo ameaças por parte da fiscalização municipal, e essa é uma situação simples de ser resolvida sem trazer prejuízo a ninguém.

Quiosques 3

Aquele local sem dúvida, comporta quiosques definitivos que esteticamente fica melhor para o nosso cartão postal e humaniza a situação dos comerciantes e dos clientes que ali frequentam, alô Administração, com uma canetada só resolva a situação para quem quer trabalhar dignamente.

Arquivo do blog

Powered By Blogger