Full Banner

sábado, 17 de dezembro de 2011

CURTO CIRCUITO

O período chuvoso chega e a cena se repete, as principais ruas do centro ja estão como um queijo suíço é uma sequência de buracos só, aliás não é só no centro, muitos bairros ja se encontravam intransitáveis, agora então.

trecho da av. Afonso Penna, sentido centro
 No bairro Afonso Penna o que chama atenção não é o fato de muitas ruas terem sido recapeadas e sim o fato do asfalto ja estár sendo arrastado pelas enxurradas vejam essa foto feita nos cruzamentos das ruas Rui Barbosa, Pedro Alvares Cabral e início da Goitacazes.


Cruzamento rua Rui Barbosa com Pedro a. Cabral


A questão que uma obra de galeria pluvial foi feita ano passado pela Prefeitura Mul. Nesse setor com a promessa de que os transtornos (e que transtornos) passavam e os benefícios ficavam, como se explica o fato de a enxurrada ainda fazer estragos como esse?


 iluminação natalina de Itumbiara, trouxe aos Itumbiarenses que passavam pelo centro no período da instalação, um grande exercício de paciência no ja caótico trânsito de nossa cidade, essa imagem é do início dessa semana dia 12 segunda feira. Se o trabalho tivesse sido feito com antecedência  e planejamento os transtornos seriam mínimos. Detalhe o caminhão da iluminação pública parado de um lado e lá adiante um caminhão baú estacionado em local indevido fazendo descarga e pleno horário de pico.

Arquivo do blog

Powered By Blogger