Full Banner

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

É natal! Itumbiara não está brilhando.


Quando dezembro chega as pessoas de um modo em geral se preparam para ver a cidade transformada com a alegria das luzes de Natal. É uma tradição  onde as luzes e as decorações  de Natal são uma grande festa aguardada por crianças e adultos. 
Famílias inteiras em muitas cidades se reúnem nas Praças para verem as novidades a cada ano , é um momento mágico sem dúvida. Aqui em Itumbiara para a tristeza de muitos o que  temos de novo é a ausência total  da repetida iluminação Natalina que a Prefeitura instalava, certamente por falta de planejamento dos recurso financeiros,  essa e outras áreas da Administração Municipal chega ao fim do ano dando sinais claros de falta de dinheiro no caixa, fala-se em uma quebradeira só, na Prefeitura, dado a ausência do poder público no cotidiano da cidade e as medidas truculentas e de emergências tomadas pelo o Executivo Municipal na tentativa de fechar as contas do período, pior para o povo que experimenta um remédio amargo em um momento em que nos confraternizamos e celebramos a alegria do Natal, lamentável tudo isso!

O POPULAR DE HOJE 06/12

Anápolis
Iluminação de Natal está concluída
(Paulo Nunes Gonçalves, de Anápolis)06 de dezembro de 2012 (quinta-feira)
Ricardo Rafael


Parque Ipiranga: município gastou R$ 1 milhão este ano
Com a utilização de 6 milhões de microlâmpadas de led e de 43 mil metros de mangueiras transparentes, a iluminação natalina de Anápolis está concluída, com a novidade de que neste ano abrange também as principais praças dos distritos. A iluminação custou cerca de R$ 1 milhão.
Além da instalação da iluminação nas principais ruas e praças da cidade, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico estabeleceu um concurso para escolher a melhor decoração em residências coletivas (condomínios); residências individuais e estabelecimentos comerciais. A premiação oferecida aos estabelecimentos comerciais será reforçada pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sincovan). A divulgação dos resultados será no dia 21 deste mês.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger