Full Banner

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PSOL ACIONA JUSTIÇA POR PESQUISA ELEITORAL IRREGULAR


O Psol de Itumbiara depois de ser alertado por inúmeras pessoas, comprovou que uma pesquisa eleitoral estava sendo distribuída em massa em vários locais da cidade, realizada pelo Instituto Pesquisa Serpes de Goiânia,  sem registro a pesquisa atenta contra o processo eleitoral em curso de acordo com a legislação vigente, assim sendo o Psol decidiu cobrar providências entrando com uma representação na justiça eleitoral na tarde de hoje. 
Outra pesquisa realizada na cidade com indícios de direcionamento a um determinado candidato também está na mira do departamento jurídico do Psol. Os bastidores dessa eleição começa a mostrar a capacidade de candidatos e mentores ardilosos, acostumados a bular  a lei com "espertezas" no intuito de confundir a opinião dos eleitores, o que é condenável.  
Por isso eleitor esse espaço  é também um canal para denunciar qualquer ato criminoso nessas eleições, se você for abordado por um pesquisador, peça que se identifique pelo nome e para qual Instituto de pesquisa está a serviço, se for daqueles   tendenciosos que induz, ou direcione a pergunta a qualquer candidato que seja, nos avise por e-mail ou ligue para o  190  chame a policia e   denuncie, assim você cidadão estará contribuindo para um processo eleitoral limpo e democrático.  veja abaixo extrato do processo.        

Arquivo do blog

Powered By Blogger