Full Banner

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

SAFRA DE NOVOS TALENTOS BRILHAM NO 18º BEETHOVEN IN CONCERT



  • Mais uma vez o Colégio de Musica Beethoven fecha os trabalhos do ano com um brinde de boa musica e novos talentos, realizando o Beethoven In Concert , nas noites de 29 e 30 de novembro, que a 18 anos fazem parte do calendário musical de nossa cidade, o que torna esse evento realizado com os alunos da instituição no mais tradicional musical de Itumbiara. 
  • Esse mesmo Colégio de Musica Beethoven  vem contribuindo para o aparecimento de grandes cantores hoje com nomes na mídia nacional e Internacional, como é o caso da Camilla Castro, Mateus da dupla Jorge e Mateus, Tulio Toledo, Tais Guerino e outros  que ainda virão certamente.
  •     
  •                                                  
  • É verdade que somos muito carentes em eventos dessa natureza, sem dúvida pela falta de políticas publicas locais que permitam que arte e cultura possam ocupar mais espaço em nosso calendário anual, permitindo que a juventude e o cidadão de uma forma geral possam mergulhar de corpo e alma naquilo que mais gostam, expressar seus talentos presenteando olhos e ouvidos dos amantes de bons espetáculos.

  •                                         

    O Colégio Beethoven tem a sua frente o inspiradíssimo João Rocha e uma equipe de profissionais que fazem gestão de talentos que vão aos poucos ao longo do ano extraindo o melhor de cada um, identificando habilidades e aproveitando o máximo dos artistas que se apresentam com os mais diferentes estilos musicais.

  •                                         


                                          

    O Beethoven In Concert é mágico, e os olhos dos que ali estavam abrilhantando o evento com suas presenças registraram um celeiro de novos talentos se apresentarem, que fizeram daquela oportunidade um grande momento para a plateia que vibrava e reconhecia com sucessivas palmas cada apresentação, cada numero musical apresentado, que contemplava todos os gostos, da moda de viola, ao Rock in rol, passando pelo romantismo, sertanejo universitário, até o lírico, duas noites memoráveis onde a emoção rolou a todo momento. 






  •                                          



  • Que reclamamos da ausência de eventos culturais em nossa cidade, é fato! Mas não posso deixar de criticar a imprensa de nossa cidade por não cobrir um evento de tamanha grandeza sem fins lucrativos, que pela primeira vez foi realizado em um ambiente a altura da apresentação, o Teatro Municipal de Itumbiara. É preciso construir momentos como esse dando ainda mais oportunidades a toda cidade, a todos os talentos, através de políticas publicas inclusivas por todos os cantos de nossa cidade.

Arquivo do blog

Powered By Blogger